Caro cliente.

LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES DESCRITAS ABAIXO.

1. Antes de efetuar qualquer compra em nossa loja o cliente deve estar ciente de todas as nossas condições de envio e se de acordo prosseguir com o mesmo.

2. Caso o cliente não concorde com nossos termos e condições de políticas de entrega, pedimos que não efetue a compra.

3. Antes de iniciar uma compra procure nos conhecer melhor, avalie nosso atendimento tire suas dúvidas no chat e ou através do Whatsapp em nosso canal de vendas e atendimento afim de eliminar qualquer transtorno no futuro.

4. Toda compra realizada em nossa loja pressupõe a leitura e aceitação dos termos e condições disponíveis para consulta.

5. O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego nas rodovias, greve dos Correios, feriados e outros motivos de força maior.

6. Todo pedido depositado no correio gera um código de rastreio que será disponível no painel do cliente.

7. NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

ENCOMENDA EXTRAVIADA: Caso sua encomenda não chegue no prazo de 25 dias após a data de postagem, você deve entrar em contado conosco através do nosso canal de atendimento para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote. Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, nossa loja reenviará o produto ou se o cliente desejar realizaremos o reembolso do valor pago.Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.

OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO. ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.

No caso de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago nossa empresa restituirá o valor pago no dia da compra. Não será reembolsado os juros os juros cobrados pelo PAG SEGURO devido a sua escolha em parcelar a compra.

A ENTREGA:

1 - ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.

2 - É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao local de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente. Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.

3 - O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS é de 7 a 25 dias úteis após a data de postagem da encomenda, sendo este prazo apenas uma referência. Portanto o cliente ao realizar uma compra em nossa loja o mesmo deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.

 

Boas compras.